|
||||
|
|
|||||||
Tracks GPS Comenta, partilha ou saca tracks de GPS de provas e eventos |
![]() |
|
|
Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
|
|
#1 |
|
Junior Member
Data de Registo: Feb 2008
|
Se por acaso organizam eventos e necessitam de partilhar tracks gps para mais tarde exportar em vários formatos ou simplesmente mostrar o percurso num mapa google ou ainda gráficos de altimetria, este é um bom site para o fazerem. O GPSies.com tem um Fórum, para ajudar a responder às dúvidas dos seus utilizadores, caso o usem tenho a certeza que não vão ficar sem resposta. Boas aventuras com o vosso GPS * O meu repositório de tracks no GPSies.com com tracks minhas e algumas que guardo ali para mais tarde as fazer. |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Junior Member
Data de Registo: Feb 2008
|
Olá,
o GPSIES é uma página fantástica, neste momento tem quase 700 trilhos em Portugal. Existe outro que também consulto o http://www.everytrail.com e que já tem quase uma centena de trilhos no nosso país. Tem uma funcionalidade muito interessante que é associar facilmente fotos aos trilhos permitindo ter uma ideia do que podemos encontrar em cada trilho. Boas pedaladas A Falcão |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Junior Member
Data de Registo: Nov 2008
|
bump!!haha---------------------------------------------------------------------------------We offer WOTLK Power Leveling and World of Warcraft Powerleveling, enjoy best service:cheap wlk Power Leveling, wlk power leveling,wlk power leveling,wlk power leveling, Buy Cheap WoW Power Leveling
|
|
|
|